top of page

Bem vindo ao blog Fios de Estrela!

Atualizado: 14 de ago. de 2020

Stella Ferreira


São Paulo, 15 de maio de 2020.


Outono, época do ano que mais gosto e que indica a morte do velho e o renascimento de novos projetos. Data que escolhi para começar a escrever o blog Fios de Estrela.


Tempo de frio ameno, dias de céu azul intenso e noites claras e frias. Época em que as folhas das árvores caem, os animais começam a se recolher, a paisagem muda de cor.


Tudo começa a se voltar para dentro. Vem a vontade de se recolher, se colocar dentro; o calor do fogo e das comidas e bebidas mais quentes acolhem....


Tempo que aproveitamos para pensar; tempo de reflexão e avaliação. Nos preparamos física e espiritualmente para o inverno.


Época também que tiramos trabalhos manuais do armário. Lembra daquele bordado que está guardado desde o ano passado? E aquela blusa que ficou faltando acabar a gola.... O contato com o fio de lã aquece e aconchega.


Este ano, especificamente, estamos vivendo um momento de internalização ainda mais profundo com a pandemia e a necessidade de isolamento social, o que nos leva a conviver consigo mesmo por um longo período.


E deste período difícil, podemos fazer do limão uma limonada.


A escrita é uma forma de expressão poderosa que nos permite transmitir e registrar nossos pensamentos, ideias e sentimentos.


Assim, este blog foi criado para abrir espaço e receber aqueles que desejam se expressar sobre diversos assuntos relacionados à Antroposofia, Pedagogia Waldorf e outros que se aproximem destes temas.


Espaço para compartilhar, divulgar e informar.


Vamos entrelaçar nossos fios e criar um grande rede!


Envie um e-mail fiosdeestrela@gmail.com com um texto! Ficarei feliz de receber e compartilhar!




Stella Ferreira

Mãe Waldorf, empreendedora, criadora e idealizadora da Fios de Estrela.

Nossas redes sociais:

Instagram @fiosdeestrela


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page